Análises do resultado 1864 da Lotomania

Acompanhe aqui as nossas análises desse resultado 1864 da Lotomania, e vamos conferir como os números sorteados se comportaram entre as linhas, colunas e entre outros estudos.
Este concurso 1864 da Lotomania aconteceu nessa terça-feira 08 de maio de 2018 após as 20h00 no Espaço Loterias Caixa Av. Cruzeiro do Sul, nº. 1.800, Lojas 313/314 São Paulo/SP.
Vamos observar essas análises e assim tentar escolher melhor as nossas dezenas para apostar no próximo concurso com maiores chances de uma boa premiação.

Para realizar essa análise do resultado dividimos o volante em vários formatos, assim podemos acompanhar o comportamento das dezenas nas linhas, colunas, quadrantes e muito mais.

Segue as análises na imagem abaixo:

Para apostar na Lotomania você deve marcar 50 números entre os 100 do volante, ou marcar uma quantidade inferior e deixar que o sistema complete o restante.
Pode também não marcar nada e deixar que o sistema escolha todas as dezenas por você na surpresinha.
Além disso tem a opção de aposta espelho, neste caso o sistema gera mais uma aposta com os outros 50 números que você não marcou.
O preço da aposta é único e custa apenas R$ 1,50, os sorteios são realizados às terças-feiras e às sextas-feiras, às 20h.