Palpites Lotomania 1813 prêmio R$ 500 mil

Acompanhe os palpites de grupos com 70 dezenas elaborados para este concurso 1813 da Lotomania e vamos montar os nossos jogos em busca de um grande resultado nessa Loteria.
Para esse concurso da Lotomania temo o prêmio que está estimado no valor de R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais) para o acerto de todas as 20 dezenas sorteadas.
O sorteio ocorrerá nessa sexta-feira dia 10 de novembro de 2017 após as 20h00 na cidade de São Paulo/SP no espaço Loterias Caixa Av. Cruzeiro do Sul, nº. 1.800, lojas 313/314.

Para estes palpites analisamos e selecionamos três grupos compostos por 70 dezenas, onde podemos utilizar eles para a formação dos nossos jogos ou até mesmo de desdobramentos.
Assim caso dentro de um grupo escolhido esteja 18, 19 ou 20 das dezenas sorteadas as nossas chances de uma grande premiação serão muito maiores e melhores.

Ao utilizar palpites de grupos especialmente para essa modalidade de loteria, podemos elevar as nossas chances de obter melhores resultados nas nossas apostas realizadas.
Com os grupos podemos reduzir o número de dezenas e ao mesmo tempo aumentar as chances de alcançar boas premiações na lotomania e também em outras loterias.

Como jogar
Para jogar na Lotomania basta escolher 50 números e então concorrer a prêmios para acertos de 20, 19, 18, 17, 16, 15 ou nenhum número.
Além da opção de marcar no volante, você ainda pode marcar menos que 50 números e deixar que o sistema complete o jogo para você; não marcar nada e deixar que o sistema escolha todos os números na Surpresinha e/ou concorrer com a mesma aposta por 2, 4 ou 8 concursos consecutivos com a Teimosinha. Outra opção é efetuar uma nova aposta com o sistema selecionando os outros 50 números não registrados no jogo original, através da Aposta-Espelho.