Dicas e palpites Lotomania 1695 acumulada aumente as chances de ganhar

Para aumentar as chances de prêmios neste concurso 1695 da Lotomania acumulada, acompanhe e confira as nossas dicas e palpites elaborados para essa modalidade de Loteria.
Para este concurso da Lotomania o prêmio que iremos concorrer esta estimado no valor de R$ 1.100.000,00 (um milhão e cem mil reais) para a aposta sortuda que fizer os 20 acertos.
Iremos ter a realização deste sorteio na cidade de São Gonçalo do Rio Abaixo/MG na Praça Central, Centro no caminhão da sorte após as 20hh0 dessa sexta-feira 23 de setembro de 2016.

Através das dicas e palpites você poderá selecionar as suas dezenas de maneira simples na Lotomania e ter muito mais chances de alcançar uma boa premiação.

Dicas para a Lotomania
Através de nossas analises vamos postar aqui as dicas das prováveis dezenas que possam ser sorteadas e também aquelas improváveis de ser sorteadas.
Para chegar as essas dezenas fizéssemos uma analises baseada nos últimos sorteios dessa modalidade de loteria.
Lembrando que são dicas baseadas em analises e estatísticas, não a como ter uma garantia de 100% que as dezenas selecionadas irão ser sorteadas, são apenas dicas.

Palpites de grupos
São dois grupos de 70 dezenas onde podemos utilizar para formar as nossas apostas e ter maiores chances de conseguir alcançar um bilhete premiado nessa modalidade de loteria.
Para utilizar este palpite de grupos você deve escolher um ou mais e selecionar as suas 50 dezenas dentro dele.
Suponhamos que seu grupo escolhido esteja as 20 dezenas sorteadas e você forme os seus jogos dentro dele, as suas chances de uma boa premiação é muito grande.
Outra boa alternativa é usar desdobramentos para formar os seus jogos para a lotomania e assim ter mais chances de prêmios.

Os sorteios da Lotomania são realizados duas vezes por semana nas terças e as sextas, quando feriado o sorteio é transferido para o dia seguinte.
O sorteio ocorre no Caminhão da Sorte ou no auditório da Caixa Econômica Federal.
O resultado é divulgado pela Caixa Econômica Federal a partir das 20:00h.
Confira o seu bilhete impresso pelo terminal ele é o único comprovante para o recebimento do prêmio.