Desdobramento lotomania com 100 dezenas 12 jogos

Este é um desdobramento para a lotomania onde vamos utilizar todas as 100 dezenas em apenas 12 jogos com boas chances de prêmios nessa loteria.
Das 100 dezenas iremos selecionar 15 que serão fixas em todos os jogos e as 85 restantes serão desdobradas.
Se tiver bons acertos nas fixas podemos ter bons prêmios  utilizando este esquema ao fazer as nossas apostas.
Para sair bem nas suas 15 dezenas fixas procure fazer uma analise dos últimos resultados e tente selecionar as melhores dezenas.

Ao jogar utilizando dezenas fixas podemos aumentar as nossas chances de prêmios, e no caso deste esquema mesmo que não acerte as fixas ainda teremos 35 dezenas onde podemos acertar prêmios.
A lotomania embora não seja uma das melhores loterias para elaborar esquemas, podemos utilizar alguns truques métodos e desdobramentos para melhorar as nossas apostas.

Observe na imagem o esquema para a lotomania.

Baixe este esquema clicando aqui e faça as suas apostas com maiores chances de ganha bons prêmios.
Procure selecionar bem as suas 15 dezenas fixas, pois quanto mais fixas acertar melhor sera os seus resultados utilizando este método.
Os sorteios da lotomania são realizados as quartas e aos sábados após as 20h00 (horário de Brasilia), o preço da aposta é de R$ 1,50.
Para jogar você deve marcar 50 números no bilhete, é premiado quem acertar de 16 a 20 ou 0 (zero) acertos.

32 comentários:

  1. Muito bacana, obrigado por disponibilizar este desdobramento.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. manda para meu email por favor nao consegui baixar edicon_pantaneiro@hotmail.com

      Excluir
  3. Amigo mande essa planilha pro meu email obrgado

    ResponderExcluir
  4. Envia este desdobramento para meu imeil obrigado pretinhamendes72@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Envia este desdobramento para meu imeil obrigado pretinhamendes72@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Manda para meu email por favor. Mbozze@ig.com.br

    ResponderExcluir
  7. Envia pro meu email amigo romario.gomes86@yahoo.com.br grato.

    ResponderExcluir
  8. AMIGOS, POR FAVOR ALGUÉM QUE TENHA ESSE DESDOBRAMENTO, POR FAVOR ENVIE PARA MEU E-MAIL (franciscodh2@hotmail.com), NÃO ESTOU CONSEGUINDO BAIXAR DIRETO POR AQUI. GRATO PELO RETORNO, E BOA SORTE PARA TODOS NÓS!!!

    ResponderExcluir
  9. POR FAVOR, SE ALGUEM PUDER ME ENVIAR ESSE DESDOBRAMENTO, POR E- MAIL (franciscodh2@gAMIGOS, POR FAVOR ALGUÉM QUE TENHA ESSE DESDOBRAMENTO, POR FAVOR ENVIE PARA MEU E-MAIL edison.edison.edison@gmail.com, NÃO ESTOU CONSEGUINDO BAIXAR DIRETO POR AQUI. GRATO E BOA SORTE PARA TODOS NÓS!!!

    ResponderExcluir
  10. bom dia boa tarde boa noite. vim aqui trazer um surpe jogos da lotomania apenas 10 jogos já ganhou 38 vezes na lotomania. meu amigos que ganhou elés confiou em mim agora eles mim agradece muito por ter acreditado em mim então o próximo ganhador pode ser você pra você adquirir esse jogos entre em contato mail hreis119@gmail.com apenas paga 50 reias mas vale a pena por seu futuro

    ResponderExcluir
  11. bom dia boa tarde boa noite. vim aqui trazer um surpe jogos da lotomania apenas 10 jogos já ganhou 38 vezes na lotomania. meu amigos que ganhou elés confiou em mim agora eles mim agradece muito por ter acreditado em mim então o próximo ganhador pode ser você pra você adquirir esse jogos entre em contato mail hreis119@gmail.com apenas paga 50 reias mas vale a pena por seu futuro

    ResponderExcluir
  12. Ola... Alguem pode me enciar esse desdobramento por email? Agradeço, pois nao to conseguindo baixar aqui..
    Email: dernivanlima@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Por favor alguém que puder enviar para meu email irei agradecer muito oskanalhas08@gmail.com desde já agradeço

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Muito bom mande uma planilha mim .wagnersilva978@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Ola boa noite. Mande a planilha pra min por favor. Mt obrigado wlw. Tiagomf00@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Boa noite,me envia a planilha por favor, mt obrigado. geraldorocha055@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. noelirsl@hotmail.com
    tbm quero pf
    obrigada

    ResponderExcluir
  19. por favor alguem manda esse desdobramento pra mim otaviotum@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Gostaria q mim mandasse um desdobramento com 100 dezenas de 8 jogos com dezenas variáveis

    ResponderExcluir
  21. boa noite, gostaria de receber o desdobramento por e-mail, os desdobramentos precisam vir melhor explicado para melhor entendimento, tipo fazer um grupo das dezenas fixas e fazer outros grupos e explicar como fazer as combinações entre os grupos, quem tiver favor enviar este esquema de 100 dezenas em 12 jogos e 95 dezenas em 20 jogos, e-mail cemanhaes@uol.com.br agradeço,

    ResponderExcluir
  22. Boas noite.
    Por favor manda esse desdobramento p meu email.
    Fransilima15@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. por favor envia para mim bruno.ondas11@gmail.com

    ResponderExcluir
  24. Boa noite bacana o blog bem explicado e bem informativo gostei muito , so não consegui baixa a planilha tem como me enviar para meu e-mail ssebastiao960@gmail.com

    ResponderExcluir
  25. Boa tarde!

    Excelente idéia, ficou ótima a planilha, pode enviar para o meu e-mail: marcelloxxx7@gmail.com

    Grato.

    ResponderExcluir
  26. Tudo bem pessoal, tenho uma tecnica que acredito eu ser muito boa para c jogar na lotomania. Quem tiver interresado este e meu e-mail. Jeferson.henrynogueira@gmail.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...