Dicas lotomania dezenas impares e pares sorteadas

Dicas lotomania dezenas impares e pares sorteadas
Bom, sabemos que para aumentar as nossas chances de prêmios na lotomania e demais loterias, temos que estar atualizados sobre oque ocorrem nos sorteios para que assim façamos apostas mais equilibradas e inteligentes. 

Levando sempre em conta o número de dezenas por linhas e colunas, dezenas impares e pares, soma dos resultados e etc.... Hoje vamos conferir aqui uma tabela com a proporção de dezenas impares e pares sorteadas na lotomania, assim podemos acompanhar qual a melhor frequência que ocorre nos sorteios.

Dezenas ímpares e pares sorteadas da lotomania

Sabemos que na lotomania temos um total de 100 dezenas por volante, sendo 50 dezenas impares e 50 dezenas pares. Em cada sorteio é sorteado um número x de dezenas impares e um número x de dezenas pares. 

Como é muito comum, sempre a um tipo de combinação que costuma ser sorteada com maior frequência nos sorteios, tanto na lotomania como nas demais loterias da Caixa. Na tabela abaixo vamos acompanhar qual a melhor combinação de pares e ímpares que são sorteadas nos concursos da lotomania.
Dezenas ímpares e pares sorteadas da lotomania

Distribuição de ímpares pares na lotomania

Observem que temos algumas combinações que são sorteadas com maiores frequência nos sorteios da lotomania. Como podemos notar as combinações entre 12 ímpares e 08 pares ou vise versa, estão entre as mais sorteadas nessa modalidade de loteria. 

A combinação campeã nesse quesito seria 10 ímpares e 10 pares que atualmente já foram sorteadas mais de 530 vezes. Na hora de forma um jogo é sempre bom distribuir bem as dezenas levando em conta a quantidade de dezenas impares e pares por sorteio, pois assim aumentará as chances de sucesso.

Sorteios da lotomania

Os sorteios da Lotomania são realizados três vezes por semana, sendo as segundas, quartas e as sextas após as 20h00 (horário de Brasília). O sorteio ocorre no Caminhão da Sorte ou no espaço da sorte das loterias Caixa na cidade de São Paulo/SP.