Desdobramento para a lotomania com 80 dezenas fechando os 18 pontos

Neste desdobramento vamos utilizar 80 dezenas da lotomania em 130 jogos fechando os 18 pontos. 

Este esquema é bom pra fazer um bolão com os amigos ou familiares e assim melhorar as chances de fazer uma boa premiação, ou então ate mesmo jogar sozinho. 

Este esquema ira fechar em 95% os 18 pontos em caso de acerto das 20 sorteadas entre as 80 dezenas escolhidas.

Veja na imagem abaixo a formação da matriz.
 
                           
Este esquema fecha em 95% os 18 pontos em caso de acerto das 20 sorteadas entre as 80 dezenas escolhidas para o desdobramento, e aumenta as chances de fazer 19 e 20 pontos. 
Caso queira o desdobramento na planilha é só baixa-lo clicando aqui.

Boa sorte

172 comentários:

  1. Fantástico!! Exuberante!!!
    Uma colaboração desse tipo, disponibilizado gratuitamente, não tem palavras!!
    Jogo costumeiramente com uns amigos e, vou recomendar este blog.
    Helder

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola Helder, vinha a muito tempo pesquisando na internet sobre loterias, e fiquei decepicionado com o monte de sites que vendem esquemas para a loterias prometendo milagres e que na verdade não passam de golpes. por esse motivo resolvir estuda a fundo sobre loterias e disponabilizar todo o meu conhecimento gratuito ao publico. hoje temos o SÓ LOTOFÁCIL e o SÓ LOTOMANIA com varios esquemas tudo gratuitamente ao publico.
      abraços e boa sorte

      Excluir
    2. boa tarde me passa o desdrobamento 80 dezenas 18pontos da lotomania por email ok.por favor eu quero participa

      Excluir
  2. parabens pelas planilhas ja fiz 18 pontos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Glaucio. Como escolheu suas 80 dezenas. Usou que critério?

      Excluir
  3. ola glaucio, obrigado e parabens pelos 18 pontos alcançados

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelas planinhas e o esforço, acho q fiz alguma coisa errada, pois a combinação em baixo só retornou 16 pontos no jogo 42,

    [20 dezenas]
    16,19,25,26,27,29,31,32,35,44,48,52,53,59,76,79,81,82,87,90

    [80 dezenas]
    11,12,13,14,15,16,17,18,19,20,21,22,23,24,25,26,27,28,29,30, 31,32,33,34,35,36,37,38,39,40,41,42,43,44,45,46,47,48,49,50, 51,52,53,54,55,56,57,58,59,71,72,73,74,75,76,77,78,79,80,81, 82,83,84,85,86,87,88,89,90,91,92,93,94,95,96,97,98,99,65,1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola Daniel, bom o esquema esta projetado para fechar em 95% os 18 pontos, mais com um pouco de sorte talvez venha 19 ou ate mesmo os 20 pontos.
      abraços e boa sorte

      Excluir
    2. Ola, bom nas 80 dezenas estão as 20 dezenas, mais não consegui 18 pontos.. :(
      Bom amigão, a gente continua com os estúdios, boa sorte e por favor continuem com o blog,

      Excluir
  5. olá, qual a quantidade de jogos para fazer o desdobramento com 80 dezenas e com garantia de 20 pontos caso o mesmo esteja dentro das 80?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola amigo, bom para fechar os 20 pontos usando um desdobramento com 80 dezenas iria ser preciso gerar milhares de jogos, não posso te dizer exatamente a quantidade que seria necessaria no momento. pra vc ter uma ideia este esquema acima com 80 dezenas em 180 jogos fecha em 95% os 18 pontos ou seja não fecha 100%...
      abraços e boa sorte

      Excluir
  6. O link para baixar a planilha não está mais funcionando...
    poderia subir novamente.

    Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola Rodrigo, assim que possivel estarei atualizando o link novamente, peço por gentileza que aguardem..
      abraços e boa sorte

      Excluir
  7. teria como enviar essa planilha por email: micheleempresaria@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola amigo, já atualizamos o link acima assim você já pode fazer o download do desdobramento.
      abraços e boa sorte

      Excluir
  8. Olá,

    Muito bom seu trabalho e fico enormemente grato por compartilhá-lo, pois torna esse esforço mais útil e nobre.
    A planilha seria importante para saber a sistemática adotada em escolher e distribuir essas 80 dezenas e facilitar a marcação dos cartões.
    Se não for inoportuno lhe perguntar, teria previsão de quando poderia disponibilizar essa planilha, visto que o sorteio do concurso especial da LOTOMANIA se aproxima?

    Aguardo e reintero meus agradecimentos, por sua atenção e desprendimento!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola Raposão,fico inteiramente grato pelo seu reconhecimento e agradeço pela participação aqui no blog, quanto ao desdobramento já atualizamos o link e você já pode fazer o download do esquema.
      abraços e boa sorte

      Excluir
  9. DESDOBRAMENTO PARA A LOTOMANIA COM 80 DEZENAS 18 PONTOS
    Olá.. Por favor como posso baixar essa Planilha??
    Clico no lugar certo, e me jogam para uma página de Download e
    depois para outra de Longin.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola amigo, você tem que esta logado para fazer o download do esquema. você pode entrar com a sua conta do twiter, facebook ou do google.
      abraços e boa sorte

      Excluir
    2. pois é amigo,nada é de graça e na maioria é uma desgraça,comigo tbm foi assim.

      Excluir
  10. Ola amigos apostadores eu tenho um desdobramento da quina muito bom, ate hoje nao encontrei um desdobramento melhor, fais o desdobramento com 15 ou 20 numeros, dos numeros escolhidos se sair 3 numeros garante um terno, se sair 4 ou 5 garante varios ternos e um quabra com possibilidades de sair uma quina.
    obs: na quina de sao joao do ano passado consegui fazer um terno com este desdobramento, no fim do ano passado consegui fazer uma quadra na mega com este desdobramento, so tive que acresentar um numero.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUEM ESTIVER INTERESADO E SO PASSAR UM EMAIL PARA MIM
      nosborobson_rl@hotmail.com

      Excluir
    2. manda ai amigo pra mim joserobertonoves@hotmail.com

      Excluir
  11. Comprei algumas Planilhas e a com 80 dezenas veio bloqueada com senha e após tentar muito através de e-mail pela senha mesmo eu tendo pago por elas não consegui exito e acabei desistindo. tenho vários jogos desdobrado e queria muito um bom com 80 dezenas mas não consigo fazer o dowload,peço se possivel mandar no meu e-mail;
    madmaxbetimmg@hotmail.com
    Obrigado!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola amigo, já enviamos a planilha solicitada pelo seu e-mail.
      abraços e boa sorte

      Excluir
  12. Excelente site,excelente tratamento!!
    Se puder me adc no Facebook...
    max.soarescordeiro@facebook.com
    valeu!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado Max.
      assim que possivel estaremos lhe
      enviando um convite pelo facebook..

      abraços e boa sorte

      Excluir
  13. se garante com 95% 18 pontos com 130 jogos. qual é a garantia de 16 e 17 pontos que esse esquema garante?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola amigo, em caso de acerto das 20 entre as 80 dezenas escolhidas para o desdobramento, ira fechar 95% os 18 pontos, neste caso os 16 e 17 pontos fecha em 100%. ou seja, caso não acerte os 18 pontos ira fazer 16 e 17 pontos.
      abraços e boa sorte

      Excluir
  14. Ola amigo, adorei este esquema, so vou escluir as que mais sairam nos ultimos conc. e focar nas que estao atrasadas, valeu muito, depois votlo aqui para cometar o resultado e te gratificar

    ResponderExcluir
  15. Ola amigo so lotofacil, baixei o esquema. muito bom , vou trocar algumas que mais sairam nos ultimos conc. e focar nas mais atrasadas, valeu. ate logo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola Ricardo, que você tenha uma boa sorte.

      abraços

      Excluir
  16. Olá eu não consigo entender como vou jogar 80 dezenas se eu posso marcar somente 50 dezenas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola amigo, você ira escolher 80 dezenas e digitar na planilha, será formados vários jogos com 50 dezenas.
      abraços e boa sorte

      Excluir
  17. Como todos aqui venho agradecer e parabenizar o excelente blog, tratamento, educação e dedicação que vem dado a esse espaço. É muito raro ver pessoas tão bem intencionadas como você.
    Acredito em leis Universais que regem toda a vida e dentre tantas destaco a lei da atração. A partir do momento em que comecei a me dedicar a estudar tais assuntos que visam o crescimento pessoal minha vida tem mudado bastante, bons relacionamentos(familiares e amorosos), concursos, enfim... semana passada fiz uma fézinha e acabei tirando uns trocados e entao resolvi estudar o assunto, por força maior vim parar aqui. Pois bem, quero compartilhar um pouco da minha história e afirmar que não foi um mero acaso entrar justamente nesse blog, tudo tem um porquê
    Mais uma vez parabéns ao amigo pela iniciativa e tenha certeza que, segundo outra lei universal, onde"semelhante atrás semelhante", sua atitude louvável para com tantas vidas vai ser recompensada em dobro com enormes glórias.
    Para saberem um pouco mais sobre o assunto pesquisem por :Física quântica, leis da atração, meditação para visualização e tantos outros assuntos que se co-relacionam com esses.
    Um excelente noite a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola Felipe, eu que agradeço a você e a todos pelo carinho e pelo reconhecimento.
      nosso objetivo aqui nos blogs é tenta compartilhar o máximo possivel os nossos conhecimentos com o proximo de forma gratuita para que assim possamos ajudar de alguma forma.

      abraços e boa sorte a todos vocês...

      Excluir
    2. ola amigao vou tentar esse esquema com 80 numeros quem sabe que dar...

      Excluir
  18. Maravilhoso, sensacional, meus parabéns por essa grande força. As duas loterias que mais gosto, lotofácil e lotomania. Aqui tem tudo. Muito obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola amigo, nos é que agradecemos pelo reconhecimento e pela sua participação aqui no blog.

      abraços e boa sorte

      Excluir
  19. exis te algum programa que exlui jogos mais improváveis?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola amigo, a lotomania é uma loteria que possui muito números então dificulta muito para ter uma noção das dezenas mais improváveis para um determinado sorteio.
      mais podemos utilizar de outros meios para aumentar as nossas chances de prêmios.
      confira as nossas dicas e veja como distribuir a lotomania em 05 grupos de 20 dezenas e aumentar as suas chances de prêmios.

      Boa sorte

      Excluir
  20. ola amigo .. poderia me enviar a planilha para o email washilgton_753@hotmail.com abs

    e obrigado pela moral em disponibiliza-la !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. planilha enviada...

      abraços e boa sorte

      Excluir
  21. ola amigo .. poderia me enviar a planilha para o email llluuucccaaas.jr@gmail.com

    e muito obrigado por esta disponibilizando para gente. Neste mundo que vivemos tem que have mais gente como vc viu. obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Planilha enviada..

      Abraços e boa sorte

      Excluir
  22. Pode enviar pra che_613@hotmail.com, obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Planilha enviada.

      Abraços e boa sorte.

      Excluir
  23. Oi, se fosse com 90 dezenas ao invés de 80 ficaria quantos jogos +ou-? vlw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Warley, bom a quantidade de jogos seria bem maiores do 130 jogos e a dificuldade seria maiores para chega aos 19 e 20 pontos.
      no esquema acima com 80 dezenas em 130 jogos não fecha 100% os 18 pontos.
      Nas loterias quanto menor for o número de dezenas e maior o desdobramento maiores serão as chances de prêmios.

      Abraços e boa sorte

      Excluir
  24. Amigo, poderia enviar a planilha em meu email por favor?
    marcelobap89@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  25. Boa tarde, fiquei interessado poderia enviar par ameu e-mail:

    bbastianii@gmail.com

    ResponderExcluir
  26. como vc escolhe as 80 dentre as 100? vc faz algum estudo? exclui as que sais menos ?
    como vc faz?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola amigo, para escolher bem as 80 dezenas você pode utilizar uma formação de grupos bem simples.

      pegue as 20 dezenas do último resultado e com as 80 que não foram sorteadas faça 4 grupos de 20 dezenas.

      entre as 20 que foram sorteadas no último sorteio escolha 10 dezenas pois é comum repeti uma média de 04 dezenas do sorteio anterior.

      entre os 4 grupos de 20 dezenas você escolher as 70 dezenas restantes.

      entre os 4 grupos de 20 dezenas você pode escolher mais do 15 dezenas em cada um, e assim aumentar as chances de prêmios.

      abraços e boa sorte!!

      Excluir
  27. Não consegui baixar a planilha, poderiam me enviar o link no email: contato@agenciahg.com ? grato

    ResponderExcluir
  28. olá amigo, parabéns pela iniciativa, tambem gostaria se possivel receber a planilha no meu email robervaldealmeida@oi.com.br

    ResponderExcluir
  29. gostaria de receber a planilha yurikolb@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Yuri Kolb, planilha enviada no seu e-mail..

      Abraços e boa sorte!

      Excluir
  30. Boa noite Amigo, gostaria de receber este fechamento em meu email se possivel. Obrigado desde ja
    duckzdu@gmail.com

    ResponderExcluir
  31. manda pro meu e-mail por favor!
    jony.33@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola amigo, planilha enviada para o seu e-mail.

      Abraços e boa sorte!

      Excluir
  32. parabens pelo desdobramento...se puder mandar pro meu e-mail: oldcarscustoms@hotmail.com , desde ja agradeço, e sorte para todos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esquema para a lotomania enviado.

      Abraços e boa sorte!

      Excluir
  33. gostaria de resebe planilha meu mail- wagner-1931@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola amigo, planilha enviada para o seu e-mail.

      Abraços e boa sorte e tenha um feliz ano novo.

      Excluir
  34. Ola amigo, poderia mandar essa planilha para mim no email diego_germano@ymail.com

    Obrigado, e valew pela dica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola amigo, Já encaminhamos a planilha solicitada para o seu e-mail.

      Abraços e boa sorte!
      Tenha um feliz ano novo.

      Excluir
  35. poderia enviar a planilha ao meu e-mail. cleumj@hotmail.com. Valeu!

    ResponderExcluir
  36. oi mande para meu email marcosmdrf@hotmail.com

    ResponderExcluir
  37. ola amiqo so lotomania poderia me mandar o desdobramentos 18 em 130 joqos e 72 em 74joqos para o meu e - mail

    ResponderExcluir
  38. Olá! Fiquei interessado em seu trabalho. Poderia, por favor, me enviar a planilha para o meu e-mail? getulio.adm@gmail.com

    ResponderExcluir
  39. Boa noite, poderia enviar no meu e-mail? Obrigado.
    luizhenriqueengenheiro@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Planilha enviada para o seu e-mail.

      Abraços e boa sorte!

      Excluir
  40. Amigo primeiramente Parabéns por ter esse blog que vem ajudando e isso é maravilhoso , com essa planilhas que você oferece ai sendo gratis e tals Muito legal , Se possivel for me manda essa planilha 80 dezenas desdobradas em 130 cartões 18 pontos garantido para meu e-mail.

    Meu e-mail: felipe_r10@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, já encaminhamos a planilha para o seu e-mail.

      Obrigado

      Abraços e boa sorte

      Excluir
  41. Pode encaminha a planilha pro meu e-mail por favor? william_bortolucci@hotmail.com
    Faço jogos com amigos toda semana e nunca acertei se quiser 16 numeros. rsrs
    Pode ser útil essa planilha. Obrigado e parabéns pelo trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola William, a planilha solicitada já foi encaminhada para o seu e-mail.

      Abraços e boa sorte

      Excluir
  42. Primeiramente, parabéns pela iniciativa, Segundo e se possível, peço que me enviem a planilha de 80 dez c/130 volantes para meu e-mail: rodrigoramos@vetorial.net. Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, a planilha solicitada foi encaminhada para o seu e-mail.

      Abraços e boa sorte

      Excluir
  43. Boa tarde!!
    Alguém poderia mandar a planilha para meu e-mail?? Estou tentando baixá-lá e não estou conseguindo. Leonardo_reis_18@hotmail.com
    Desde já grato!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Leonardo, enviamos a planilha solicitada para o seu e-mail.

      Abraços e tenha uma boa sorte

      Excluir
  44. Eu conseguir colocar as 20 dezenas sorteadas dentre os 80 números, porém não conseguir os 18 pontos, acertei 17 e 16

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Leonardo, este desdobramento para a lotomania fecha em 95% os 18 pontos, então pode ser que na pior das hipóteses pode não fazer os 18 pontos.

      Abraços

      Excluir
  45. Boa noite..... gostaria de parabenizar a iniciativa de ajudar os outros com seus saberes. Estou começando a me interessar por jogos lotéricos e gostaria de aprender a jogar....
    Gostaria se possível que me envie a planilha por e-mail.....
    Agradeço desde já...
    fernandasposito@hotmail.com.br ou paulafersposito@gmail.com que acabei de criar rsrs....
    Pretendo voltar aqui pra revelar minha sorte.....
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Fernanda.

      A planilha já foi encaminhada para o seu e-mail.

      Abraços e boa sorte

      Excluir
    2. Olá amigo,você poderia mandar a planilha com 80 números para o meu e-mail?Desde já obrigado. weverton_lima87@hotmail.com

      Excluir
  46. Boa noite, quero testar a sorte com essa planilha
    Estou cansado de só perder kkkk
    Poderia por favor enviar-me essa planilha?
    Obrigado
    E-mail: rsstrex@bol.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola a planilha foi encaminhada para o seu e-mail.

      Abraços e boa sorte

      Excluir
    2. boa tarde !

      poderia enviar o desdobramento para meu email amigo ?

      ramon-1911@live.com


      muito obrigado !

      Excluir
    3. Ola, a planilha foi enviada para o seu e-mail

      Abraços e boa sorte

      Excluir
  47. Não consigo baixar, mesmo logando com minhas contas de rede social

    Quem puder me encaminhar por e-mail ficarei grato

    rifiguesantos@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  48. Ola, boa tarde poderia por favor enviar a planilha para leanadrocesargehlen@gmail.com, super abraços e desde ja obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Leandro, não conseguimos encaminhar a planilha para este e-mail.

      Abraços

      Excluir
  49. Poderia manda-la para meu e-mail já que não consegui baixar, borg.man@bol.com.br

    ResponderExcluir
  50. fiz de 17 pontos semana retrasada gostaria de receber a planilha obrigada, email leninhaab@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, parabéns pela pontuação, a planilha solicitada foi encaminhada para o seu e-mail.

      Abraços e boa sorte

      Excluir
  51. Obrigado pela planilha. Abraço e que Deus o abençoe!

    ResponderExcluir
  52. Ola boa noite.gostaria que mandace a planilha pelo meu imail nao consigo baixar.
    Rafapalmeirense60@hotmail.com
    agradeco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Raphael, a planilha solicitada foi encaminhada para o seu endereço de e-mail.

      Abraços e boa sorte

      Excluir
  53. Nao recebe naquele email nao manda nesse par favor
    rafapalmeirense60@gmail.com

    muito obrigada

    ResponderExcluir
  54. Peguei a planilha ontem e ja fiz 18 pontos hoje nunca tinha ganhado..
    Valeu mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Raphael, isso mostrar que você selecionou muito bem as suas dezenas escolhidas, e quando isso acontece podemos ter ótimos prêmios na lotomania com este esquema.
      Parabéns pela sua pontuação faturou R$ 1.879,48, parabéns.

      Abraços e boa sorte

      Excluir
  55. Gostei da planilha, se for possível mandar para meu email, fico agradecido.

    carlos.xavier.corretor@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, a planilha foi encaminhada para o seu endereço de e-mail...

      Abraços e boa sorte

      Excluir
  56. Eu quero a Planilha não consegui baixar , meu email isis.graciano@hotmail.com
    isisgraciano.id@hotmail.com

    Existe a possibilidade de acertar as 20 dezenas com este desdobramento ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Isis, a planilha solicitada foi enviada para o seu e-mail...

      Abraços e boa sorte

      Excluir
  57. Não estou conseguindo baixar a planilha. Tem como enviar para meu e-mail: alinemmwanderlei@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  58. Gostei da planilha da pra envia por email. Obrigado. Silviovitalinoneto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  59. Eu tambem quuero um planilha , nao consegui. Bai,tem como enviar para meu email. anaraquelcvsa@bol.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, a planilha foi encaminhada a todas as solicitações acima..

      Abraços e boa sorte a todos.

      Excluir
  60. Se possível, mande-me o desdobramento de 80 dezenas em 130 cartões. Meu email: ivanffilho@hotmail.com Desde já, agradeço. Ivan Filho

    ResponderExcluir
  61. OLÁ ANDRÉ? PODE ENVIAR A PLANILHA DA LOTOMANIA 80DEZ. barreto9784@hotmail.com, desde já agradeço!!!

    ResponderExcluir
  62. Ola amigo poderia me envia a planilha para esse imil deyvikebratudo56@gmail.com

    ResponderExcluir
  63. Realmente gostei da planilha, minha única sugestão é colocar um campo de conferencia nele
    Ricardo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Ricardo, realmente facilitaria muito na hora de conferir os jogos e seria muito útil sim.
      Mais por falta de tempo ainda não conseguir colocar um conferidor na planilha.

      Abraços e boa sorte

      Excluir
  64. Poderia mandar essa planilha da lotomania e uma q vcs consideram boa da lotofacil...vou jogar na loto da Pascoa e da Independência e gostaria de aumentar minhas chance...se ganhar um premio grande, prometo q vou lembrar de vcs!. E-mail: th3perguntador@yahoo.com...vlw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, a planilha foi encaminhada a todos os pedidos acima..

      Abraços e boa sorte a todos!

      Excluir
  65. Ola, sou o amigo ai de cima...nao recebi a planilha no meu email, acho q pelo mesmo ser meio estranho, vcs devem ter se confundido....poderiam mandar pra esse email: jadsonsoares93@gmail.com....abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, a planilha foi encaminhada para o seu e-mail...

      Abraços

      Excluir
  66. Eu tambem gostaria de receber a planilha vc pode mandar

    jmartins.soares.jms@gmail.com

    ResponderExcluir
  67. Prezado Amigo
    Gostaria receber por email o desdobramento de 80 dezenas para 130 apostas.
    Parabéns pelo seu trabalho
    Obrigado
    peixoto.di@gmail.com

    ResponderExcluir
  68. Olaa, Andre! Vc poderia me mandar por email 80 dezenas fechando 16 se 20 -130 cartoes ??? Obrigada!!!!! Vc e uma pessoa muito legal !!!! lucienepadron@hotmail.com

    ResponderExcluir
  69. Fala galera tudo belezinha? Chegamos no mês de Abril, mês da tão aguardada lotomania de pascoa!

    teriam como enviar a planilha para o meu email?
    jeff82@hotmail.com

    Abraço e vamo que vamoo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, a planilha solicitada foi enviada a todos os pedidos acima...

      Também foi enviado junto com a planilha uma ótima forma de aumentar a sua renda, é um negócio simples com baixo investimento e com alto retorno.

      Estou passando esta oportunidade apenas para os visitantes deste blog, quem tiver dúvida é só entrar em contato comigo.

      Estou passando para vocês aqui do blog porque sei que é um sistema serio, caso já esteja participando eu lhe desejo sucesso, caso não, te convido a fazer parte pois vale muito a pena.

      Abraços boa sorte e sucesso a todos!

      Excluir
  70. otimo trabalho gosto de jogar tambem na lotomania. e queria essa planilha vc pode mandar pra o meu email rodrigomadeiracbr@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, a planilha solicitada foi enviada para o seu e-mail...

      Junto com a planilha foi uma ótima dica de aumentar a sua renda, é um negócio simples com baixo investimento e com alto retorno.

      Estou passando esta oportunidade apenas para os visitantes deste blog, quem tiver dúvida é só entrar em contato comigo.

      Estou passando para vocês aqui do blog porque sei que é um sistema serio, caso já esteja participando eu lhe desejo sucesso, caso não, te convido a fazer parte pois vale muito a pena.

      Abraços boa sorte e sucesso a todos!

      Excluir
    2. Ola poderia me enviar essa planilha com 80 dezenas meu email é eduardofox88@hotmail.com Obrigado!!

      Excluir
  71. Olá! Gostaria de receber a planilha 80 dezenas fechando 18 pontos. Desde já agradeço. alinemmwanderlei@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  72. olá andre gostaria de receber essa planilha de 80 dezenas com fechamento em 18. meu e-mail é esse que se segue: cidrackfreyback@hotmail.com
    meu face: cidrack sagate silva. se for possivel mandar agradeço conversamos mais pelo face mano.se cuida, parabens pela inteligencia gostei de ver.

    ResponderExcluir
  73. Bom dia! Primeiramente, queria parabeniza-lo pelo trabalho. Se possível, gostaria de receber a planilha das 80 dezenas fechando os 18 pontos.
    Peço a gentileza de encaminhar para meu email, lucasgc@gmail.com

    Desde já obrigado, Lucas

    ResponderExcluir
  74. Boa noite.
    Vc poderia enviar o desdobramento das 80 dezenas da lotomania para mim?
    angelme10@hotmail.com enviarei resultados do meu desdobramento Obrigada

    ResponderExcluir
  75. Ola amigo, ja recebi no meu email e ja fiz meus jogos da loto da pascoa...gostaria de saber se vc nao tem um programa para conferir quantos jogos premiados tem no montante(acho q no excel da pra fazer isso)...pois é muito desgastante conferir varios jogos da lotomania, assim evitaria das pessoas q fazem os jogos conferirem a toa.....abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acesse: www.impressaodevolantes.com.br

      Excluir
    2. Ao Anônimo ai de cima, vlw mesmo cara, o site indicado é ótimo pra conferencia de jogos........Brigadão!

      Excluir
  76. poderia enviar o desdobramento das 80 dezenas da lotomnia, obrigado Daniel Midlej e-mail danieluesb@bol.com.br

    ResponderExcluir
  77. Olá! Bela iniciativa a sua...
    Gostaria também de solicitar a planilha com do desdobramento de 80 dezenas fechando com 18 da Lotomania... e-mail: pbmrs@hotmail.com

    De antemão agradeço!!!

    ResponderExcluir
  78. Não consigo baixar a planilha da lotomania, poderia me mandar por e-mail? licianeboff@yahoo.com.br
    Muito obrigada
    Liciane

    ResponderExcluir
  79. Ola poderia me enviar o desdobramento das 80 dezenas desde ja agrasco
    adriano.aballos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  80. Por favor me manda essa planilha de 80 dezenas. Meu e-mail:
    adrianagama1977@ig.com.br

    ResponderExcluir
  81. Poderia enviar a planilha ao meu e-mail. Valeu!!! gu_chaves@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  82. Caro amigo Andre...você pode me enviar a planilha? meu email é:
    lfqo14@gmail.com agradeço e Parabéns pela cordialidade....

    ResponderExcluir
  83. Pode envia o desdobramento para
    nascimentu@gmail.com
    Obrigado

    ResponderExcluir
  84. por favor você pode me enviar esta planilha.obrigado pela ajuda abraço. email antoniofarcocchio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  85. Bom dia, parabens pela planilha, gostaria se fosse possivel me enviar no email fabianorilozi@hotmail.com , se tiver uma da lotofacil tambem eu agradeco, pois sempre joguei e nao ganhei nada. Obrigado.

    ResponderExcluir
  86. Muito bom, poderia enviar a planilha para vendascomprasboas@bol.com.br
    aguardo ...abraços

    ResponderExcluir
  87. olá gostaria que me mandasse se possivel o desdobramento no meu e´mail pois nao consegui baixar, desde ja muito grato. (130 jogos)
    edinhodauzacher@hotmail.com

    ResponderExcluir
  88. Excelente, boa noite, poderia enviar para o email fernandolicinio05@gmail.com, muito obrigado!

    ResponderExcluir
  89. Olá
    gostaria de saber se vc tem essa mesma planilha com "conferidor"??
    caso tenha, poderia enviar para o e-mail: adriano_anjos16@hotmail.com
    Abraço!!

    ResponderExcluir
  90. Boa tarde ! Voce poderia enviar a planilha no email 20072007aterra@gmail.com ? Nao estou conseguindo baixa-la . Obrigado ! ! !

    ResponderExcluir
  91. da pra enviar esse desdobramento de 80 dz com 95 % dos 18pts e outros da lotofacil e da megasena para o e-mail thiago_emo_simpleplan@hotmail.com obrigado

    ResponderExcluir
  92. Luciene Padron Alves15 de junho de 2014 14:32

    Olá, André!! Em primeiro lugar, parabéns pela iniciativa de querer compartilhar conosco a possibilidade de ganhar na loteria!! Gostaria que vc me enviasse por e-mail as combinações do bolão da Lotomania fechando 18 acertos. OBRIGADA MESMO!! lucienepadron@hotmail.com

    ResponderExcluir
  93. Bom dia amigo poderia me enviar essa planilha segue meu e-mail abaixo

    vagnermic@bol.com.br

    Obrigado pela oportunidade

    Att,

    Vagner

    ResponderExcluir
  94. Olá
    Podería me enviar a planilha para meu email
    moraisdenovo@gmail.com
    Eduardo

    ResponderExcluir
  95. OLA PODES ENVIAR ESTA PLANILHA DA LOTOMANIA PARA MEU E-MAIL
    FABRICIO.ZARLING@OUTLOOK.COM

    ResponderExcluir
  96. Poderia me envia a planilha?

    EliasEvaristovendas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  97. OLA BOA NOITE PODERIA ENVIAR PARA MIM ESTA PLANILHA DA LOTOMANIA PARA O MEU E-MAIL (andersonribeirdasilva30@yahoo.com.br)

    ResponderExcluir
  98. olá boa tarde! parabéns pelo blog,estou indicando para os meus amigos que gostam de apostar na loteria.poderia enviar para mim a planilha lotomania 80 dezenas feixando 18 pontos para meu gmail? é este; renildoarcanjo13@gmail.com

    ResponderExcluir
  99. Boa noite galera gostaria de receber a planilha por e-mail... onivaldorioverde@hotmail.com sou formado em matemática e gosto muito de Excel e pretendo fazer umas aposta. desde já agradeço a atenção.

    ResponderExcluir
  100. Olá amigo, poderia me enviar essa planilha por email..desde já agradeço...anderson.rocha711@gmail.com

    ResponderExcluir
  101. boa tarde amigo, poderia me enviar essa planilha com 80 numeros desde ja agradeço pela atençao.
    (marcelo.phf@hotmail.com)
















    ResponderExcluir
  102. Vc poderia me mandar por email a planilha, obrigado e para bens pelo site. alexandrekachak1@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria de receber tambem esta planilha..cristina@avanteborrachas.com.br

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...